Tai Chi Chuan

 

O Tai Chi Chuan é uma arte milenar que trabalha corpo e mente. Por meio dela, podemos melhorar nossa vitalidade, equilíbrio, força e paz interiores. Este curso é conduzido pelo mestre Alexander, discípulo do Grão Mestre Yan C. Lee – presidente da Associação Fukien De Kung Fu Shao Lin, Diretor de Apresentações da Confederação Brasileira de Kung Fu (CBKFS) e mestre de artes marciais por mais de 20 anos.

 

 

Outras observações:

 

1. O curso só terá início se as turmas atingirem o número mínimo de participantes. No caso de uma turma não se completar, os valores da contribuição poderão, a critério do aluno, ser restituídos ou mantidos como reserva de vaga em turma subsequente, ou ainda doado para os projetos educacionais desenvolvidos pelo Templo Zu Lai.

 

2. Em caso de desistência antes de encerradas as inscrições, o valor será restituído com um desconto de 10%. Depois de encerradas, mas antes do início das aulas, será devolvido 50% do valor e, depois de iniciado o curso, o valor será revertido automaticamente em prol da Fundação Filhos do Buda.

 

 

 

 

Orientador: Mestre Alexander Fonseca Leal

 

Local: Pátio do Templo Zu Lai

 

Inscrições: A qualquer tempo

 

Período: De fevereiro a novembro

 

Participantes: 20 (no mínimo)

 

Dia/Horário: Sábados, das 14h às 16h

 

Duração ideal: 2 anos

 

Contribuição mensal: R$ 120,00 (mínimo sugerido)