Um dia em Meditação
Xiu Xing

 

Xiu Xing é uma prática Chan (Zen), realizada ao longo de um dia intenso de meditação em que o participante vivencia silenciosa e profunda concentração meditativa, além de receber ensinamentos de Darma.

 

 

Informações importantes:

 

  1. Em hipótese alguma serão realizadas inscrições no dia da prática.
     
  2. Vestimenta: é imprescindível vir de calça de moletom, ou outro tecido leve e confortável não justo ao corpo nas cores preta ou azul escuro, camiseta chan (a ser adquirida com antecedência no Templo, ao custo de R$ 55,00), meias brancas e tênis. Caso faça frio e seja necessário utilizar blusa, obrigatoriamente deverá ser branca e usada por baixo da camiseta chan.
     
  3. Traga seu próprio copo ou caneca de plástico rígido, identificado com seu nome. Não será disponibilizado descartáveis.
     
  4. O almoço (incluído no valor da contribuição) será lacto-vegetariano (podendo conter glúten).
     
  5.  Ao final do dia, todos colaborarão com a organização e limpeza dos ambientes, praticando, assim, “Mente de Gratidão”.
     
  6. Durante a prática, são feitas tomadas de imagens (fotos ou vídeos) para fins institucionais. O participante declara desde já, estar ciente e, aceitando as condições aqui estabelecidas, autorizando o Templo a fotografá-lo(a) e/ou filmá-lo(a).
     
  7. O não preenchimento dos requisitos e a quebra das regras expostas implica na possibilidade de não ingresso (ou não continuidade) na prática, que também visa estimular a disciplina, o respeito, a organização e o planejamento pessoal.
     
  8. O intervalo entre o envio do formulário e o envio do comprovante não deverá exceder a 24h, extrapolando o prazo, o Templo não assegura a efetivação da inscrição, por isso, antes de fazer o depósito ou enviar o comprovante, checar o status do convite se não está indicando "vagas esgotadas".
     
  9. Em caso de desistência:
         9.1. Antes de encerradas as inscrições, o valor da participação será restituído com um desconto de 10%. Idem para depósitos e envio de comprovantes após esgotamento das vagas;
         9.2. Depois de encerradas as inscrições até a véspera do retiro será devolvido 50% do valor;
         9.3. Depois de iniciado o retiro, não haverá restituição.

 

* Até às 23:59 do último dia útil antes do início do retiro.
** Entende-se por “iniciado o retiro”, a partir das 00:00 do dia de início.

 

.

 

Data: 06 de abril de 2024

 

Horário de chegada: das 8h às 9h
(não será permitida a entrada de retardatários)
 

Início: 9h10 ~ Término: 16h30
 

Contribuição: R$ 180,00 (mínimo sugerido)
 

Local: Templo Zu Lai /
Centro de Meditação Samadi

 

Outras informações: (11) 3500-3600